Nós nos esforçamos para melhorar nosso software de negócios de aluguel baseado em nuvem, ouvindo ativamente nossos usuários e implementando os recursos que eles precisam.
Trabalhamos incansavelmente para oferecer novos recursos e funcionalidades com base nos comentários e necessidades dos usuários, que muitos de nossos usuários testaram beta nos últimos meses.
Estamos ansiosos para continuar nossa jornada juntos para tornar o melhor software ainda melhor!

Conta Limitada Gratuita

Estamos felizes em anunciar o lançamento da conta HireHop Free! Esta conta, destinada a micro usuários que estão apenas começando, e é gratuita por tempo ilimitado, mas com capacidades limitadas, como 15 trabalhos por ano, sem documentos personalizados, etc.

Clique aqui para ver a lista completa de recursos gratuitos versus assinatura.

Digitalizar Tudo Em

As ações já se acumulam no chão do armazém ou se misturam entre vários trabalhos antes que você tenha a chance de verificá-lo de volta? Trabalhamos duro com os nossos usuários para apresentar o sistema de digitalização mais poderoso para qualquer software da indústria para facilitar sua vida.

Vá para a página inicial – Pesquisas predefinidas – Digitalize tudo para exibir a tela como se vê na imagem abaixo. A partir daqui, basta digitalizar em qualquer item e HireHop irá verificá-lo de forma inteligente para o seu trabalho relevante!

Além disso, a função de varredura em tudo funciona perfeitamente com nossa sincronização multi-usuário ao vivo muito querida, permitindo a colaboração em tempo real no armazém.

Dica: lembre-se, qualquer uma das pesquisas predefinidas pode ser alocada para os 6 slots de azulejo da página inicial.

HireHop real time scanning

Língua

Não gosta de palavras ou frases no HireHop ? Você agora tem o poder de mudar cada palavra e frase através do nosso editor de linguagem inovador! Este é o último dos nossos muitos aprimoramentos que permitem uma maior personalização do HireHop.

Os administradores simplesmente clicam em Configurações na página inicial e selecione a guia Idioma. Uma vez saudado com a tela abaixo, selecione a palavra ou frase que deseja alterar e substitua-a digitando a caixa de texto, garantindo que pressione “Salvar” uma vez concluída. Estas alterações de idioma serão a atualização para cada usuário em sua empresa.

Dica: use a barra de pesquisa para procurar as palavras / frases que deseja alterar.

Equipment rental software custom language

Agora Disponível em Francês e Português

HireHop já foi traduzido para o francês e o português, com muitas outras línguas a caminho! Com idiomas, cada usuário tem a capacidade de selecionar seu próprio idioma nas Configurações, ou seja, dentro da mesma empresa, os usuários podem ver HireHop na língua de sua escolha.

Personalização da Coluna

Nós o ouvimos! A capacidade de personalizar as colunas em todo o HireHop foi expandida para páginas como Hire Stock Management, Picker e Preset Searches.

Clique em Configuração Cog para selecionar / desmarcar as colunas que deseja ver e arraste e solte as colunas em sua ordem preferida!

Login do Google e da Microsoft

Se você usa o Google ou a Microsoft para hospedar seus e-mails, agora pode fazer login no HireHop com suas credenciais de e-mail. Basta inserir o ID da sua empresa na Etapa 1 e, em vez de inserir o seu Email e senha do HireHop, clique em “Fazer login com o Google” ou “Fazer login com a Microsoft”.

Rental business software login with Google or Microsoft

Nome Alternativo

Todos os estoques, vendas e itens trabalhistas agora podem ter um nome alternativo. Isso pode ser usado para idiomas ou a nomeação específica de itens apenas para uso interno da empresa. O campo de nome alternativo nos documentos, se em branco, é padrão para o campo de nome.

Para os idiomas, você pode ter o nome do item em inglês e o nome alternativo em francês, permitindo que você imprima e envie citações em inglês ou francês, dependendo do seu cliente.

Para uso interno, um item pode ser chamado de “carrinho de tripé de elevação pesada XF9 4m”, no entanto, internamente (o nome alternativo) é conhecido como “O suporte grande”, permitindo que você envie aspas com o nome correto e imprima folhas de trabalho com o Nome interno (nome alternativo). Isso seria particularmente útil para o setor de cinema e TV que usam os 70kg “Manfrotto Avenger Strato-Safe Crank-Up” (sabemos o que você chama).

Aprimoramentos Menores e Características

Não podemos listar todas as atualizações que fizermos (você receberá uma leitura do quadro na lista longa), pois lançamos regularmente novos aprimoramentos e recursos menores para facilitar sua vida, como mais campos de documentos, aumento da velocidade do sistema, mais campos de dados , A lista continua.