De acordo com o European Rental Association, a indústria de aluguer e aluguer na Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Itália, Holanda, Noruega, Polónia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido registou um volume de negócios anual de 25 mil milhões de euros em 2016, de 15.500 empresas de médio a grande porte, empregando coletivamente 120.000 pessoas somente nesses países.

O mercado utiliza predominantemente software Windows desatualizado e, portanto, não foi capaz de abraçar totalmente as vantagens do software em nuvem. Isso ocorre porque as ofertas de nuvem têm sido muito pobres em termos de funcionalidade, ou seja, até a HireHop aparecer no final de 2016. A HireHop é uma solução de software em nuvem criada para o setor de locação e locação, sendo o único software que atende a contratação. e a indústria de locação que pode ser totalmente personalizada e mais poderosa que todas as outras ofertas. Tem um conjunto completo de recursos, utilizando tecnologia inovadora e metodologia inventada pela equipe da HireHop.

Parceiros de Software e Revendedores

A HireHop está sediada no Reino Unido e estamos oferecendo aos especialistas de produtos de software de todo o mundo a oportunidade de se tornarem parceiros para revender o HireHop, bem como vender quaisquer serviços associados.

A HireHop é um produto SAAS, portanto, os parceiros poderão compartilhar as taxas de assinatura e fornecer seus próprios serviços adicionais, como treinamento, implementação, design de documentos, vendas de hardware e personalizações de software. Eles também poderão oferecer contratos de suporte a todos os usuários locais, de acordo com as taxas apropriadas que seguem atualmente.

Essa é uma grande oportunidade para os revendedores de software que desejam expandir suas operações com base em um produto maduro e estável que já possui uma base de usuários significativa.

Se você acha que isso pode ser de interesse para sua empresa, envie-nos um e-mail abaixo com alguns detalhes sobre sua empresa e o tipo de produtos que você revende e dá suporte atualmente.