O HireHop foi construído para oferecer ao setor de aluguel e aluguel uma solução de software acessível, moderna e poderosa. Foi construído por pessoas que trabalharam em vários setores da indústria de aluguel e aluguel, além de serem construídos por nossos usuários, pessoas como você, que nos disseram o que eles precisam e o que eles querem. Essa experiência e feedback permitiram nós oferecemos software adaptado para empresas de aluguel e aluguel como o seu, oferecendo o software de aluguel de equipamentos com base em nuvem, mais intuitivo, poderoso, versátil e rico em recursos, no mundo.

Como nosso ethos é entregar um produto que ajuda a contratar e empresas de aluguel, oferecemos uma versão gratuita do software de aluguel de aluguel HireHop para pequenas empresas de usuários únicos que possuem funcionalidades limitadas.

Características:

Livre Inscrição
Geral O Hire Hop está na nuvem, o que significa que você não precisa instalar nenhum software, tudo o que você precisa é acesso à Internet e a qualquer dispositivo com um navegador da Web, como um PC com Windows, Apple Mac, tablet ou mesmo telefone inteligente
Gerencie e acompanhe seu Inventário, bem como seus trabalhos, projetos, ordens de compra, faturas e muito mais.
Multilíngüe – Use um dos nossos idiomas predefinidos ou crie sua própria tradução
O Hire Hop possui uma série de relatórios cada vez maiores, como estatísticas sobre estoque e renda, bem como relatórios que indicam o que precisa de um teste / reparo PAT ou quais itens vendáveis ​​precisam ser reordenados, pois você pode estar com poucas ações
Copie e cole itens para fornecer entre Empregos e aspas, com a capacidade de atualizar todos os preços para o que você cobra atualmente com um simples clique
Armazene arquivos, links e notas registradas em todo o sistema, ligados a várias seções, como estoque, trabalhos, projetos, etc.
Importe facilmente dados, incluindo estoque, ativos, contatos e registros PAT (mesmo de outros softwares)
Sincronizar Empregos, Calendários e Tarefas com o aplicativo Calendário em seu computador, telefone ou tablet
Marketing gratuito para o seu negócio e estoque em sites de ranking de ranking da Google, fazendo com que o Hire Hop funcione para você e conduza mais negócios em seu caminho
Escolha entre uma variedade de temas, aparência e sensação, para fazer o HireHop reagir e parecer que você quer
Caixas pré-preparadas – HireHop sabe o que está dentro de uma caixa, se é permanentemente fixado no interior ou apenas temporário, acelerando a verificação / digitalização
Um depósito Depósitos múltiplos e ilimitados
Definir tarefas para você Defina tarefas para você ou para outros usuários em sua conta
Idioma padrão Personalize o idioma para cada usuário e altere qualquer texto ou frase no HireHop para sua preferência. Se você não gosta de palavras ou frases que usamos, não é um problema, você tem o poder de mudá-las
Sincronizar com pacotes de contas através de uma exportação CSV Sincronização bidirecional com livros e pacotes de contas, como Xero e QuickBooks, ou exporte um CSV para exportar para Sage, etc.
Personalize a tela inicial e como os resultados da pesquisa são exibidos Personalize a tela inicial e como os resultados da pesquisa são exibidos para cada usuário
25 MB de armazenamento gratuito para documentos, e-mails e arquivos 5Gb + armazenamento por usuário para documentos, e-mails e arquivos
Personalize suas permissões Personalizar permissões de usuário por usuário ou por grupo de usuários
Anúncios Sem anúncios
Nenhum plug-in Multi-moeda e outros plugins disponíveis
Memos e descrições limitadas a 250 caracteres Memos e descrições têm caracteres ilimitados
Suporte cobrado Suporte gratuito
Contrato / Gestão de estoque de vendas Grade de disponibilidade interativa com relatórios sobre itens atrasados, estoque temporariamente em reparo, etc.
Crie e gerencie seus ativos, manutenção de log, reparos e testes com custos associados
Use códigos de barras para estoque e ativos, ou não, a escolha é sua
Sincroniza perfeitamente a grande maioria dos scanners de código de barras
Registre e relate os Testes PAT, Serviços, Reparos e Manutenção
Verificação de estoque – avalie rapidamente quais ativos estão em sua prateleira, em um trabalho ou estão perdidos / danificados
Trabalho / Gerenciamento de Recursos Crie e gerencie itens trabalhistas
Alocar Recursos para Empregos para compensar as insuficiências através do Planejador de Recursos da HireHop
CRM E-mail em massa para contatos selecionados
Gerar relatórios sobre a receita gerada por vendedores / gerentes de projeto
Definir notas, tarefas e lembretes para contatos
Empregos e projetos Crie uma lista de suprimentos, citações da loja, emita faturas, emita ordens de compra internas e externas, crie um calendário para cada trabalho, armazene e-mails em um trabalho, veja suas margens de lucro e muito mais
Adicione Trabalhos em Projetos, permitindo que você veja todas as faturas, ordens de compras, e-mails, etc., tudo consolidado em um Projeto
Duplicar empregos ou projetos usando os preços originais ou atuais
Restaurar a partir de uma Cotação Arquivada ou copiar e colar peças
Veja um registro do que foi alterado no trabalho, por quem e quando
Adicione até 15 trabalhos e 3 projetos por ano de forma fácil e eficiente Adicione trabalhos e projetos ilimitados de forma fácil e eficiente
Loja 1 Arquivo / Citação por trabalho Armazenar inúmeros arquivos / cotações por trabalho
Entrada e saída simples com ou sem códigos de barra Verificação e saída simples com ou sem códigos de barras, com sincronização em tempo real ao vivo, permitindo a colaboração em tempo real no armazém
E-mails Envie e-mails do seu endereço de e-mail pessoal diretamente através do HireHop
Integrar com o Microsoft 365 e o Google G Suite
Guarde uma cópia do seu e-mail diretamente para HireHop e sua conta de e-mail
E-mail ou imprimir documentos (como cotações, faturas, ordens de compra e notas de crédito) diretamente como HTML ou PDF
Arraste e solte e-mails em um trabalho para armazená-lo no trabalho para que outros usuários possam ver lê-lo
Sem assinatura de e-mail Personalize sua própria assinatura de e-mail (compatível com HTML)
Documentos BrandHop Branding na parte inferior de cada documento PDF No BrandHop Branding on Documents
Grande variedade de modelos Documentos disponíveis Grande variedade de modelos totalmente personalizáveis ​​Documentos disponíveis
Use apenas documentos do modelo HireHop Criar documentos personalizados
Não há acesso ao poderoso mecanismo Document Engine da HireHop Motor poderoso do documento com capacidades completas de HTML5, CSS e JavaScript, mesmo criando PDFs, permitindo que suas citações pareçam folhetos
Sem papelaria Aplique sua própria papelaria em documentos PDF para que suas citações e documentos se destaquem
PDFs de menor resolução PDFs de alta resolução