Quer você tenha um negócio de aluguel de ferramentas, uma loja de surf, aluguel de smoking ou aluguel de bicicletas, como proprietário de um negócio de aluguel, você precisa de um sistema de ponto de venda simples (PDV) que processe os aluguéis de seu balcão de aluguel de frente para o cliente.

POS para aluguelPDV Fácil de Usar para Aluguel

HireHop oferece um sistema que até mesmo a equipe de meio período pode usar com o mínimo de treinamento, lidando não apenas com as vendas de aluguel, mas também com as vendas de peças e outros produtos. Ele se integra perfeitamente ao restante do software de aluguel de equipamentos HireHop, para que você possa lidar com todos os aspectos do gerenciamento de estoque de aluguel.

HireHop oferece tudo isso sem nenhum custo extra, e estar na nuvem significa que pode ser executado em praticamente qualquer dispositivo ou computador.

Caixa Registradora para Locadoras com Recursos Avançados

Software de aluguel de equipamentosÀs vezes, uma interface simples de PDV não é suficiente e você precisa de funcionalidades mais avançadas para alguns contratos de aluguel. Isso não é um problema, pois todos os empregos alugados estão disponíveis no software HireHop, dando a você a capacidade de utilizar todos os recursos avançados adicionais que HireHop tem a oferecer.

Com uma interface fácil de usar que oferece funcionalidade máxima, HireHop permite que locadoras com necessidades específicas alcancem seu potencial máximo sem ter que mudar seu fluxo de trabalho.

O sistema de caixa registradora HireHop foi projetado pensando em você, permitindo que você acesse todos os seus trabalhos em uma interface fácil de usar. Esta interface simples de usar permite que você processe trabalhos de forma fácil, rápida e eficiente.


Comece a usar o HireHop hoje gratuitamente ou entre em contato conosco para uma demonstração gratuita e veja o quanto o HireHop pode beneficiar sua locadora.