Comunicado de Imprensa (30/06/2023)

Aplicativo de manutençãoNos últimos 9 meses, o software de aluguel de equipamentos HireHop lançou uma infinidade de recursos novos e exclusivos, aprimorando ainda mais a funcionalidade de uma poderosa solução de software já líder de mercado, que em um curto espaço de tempo foi adotada por alguns dos maiores empresas do setor, bem como uma infinidade de pequenas e médias empresas.

Ouvindo as necessidades de seus usuários, a HireHop implementou vários novos recursos e aprimorou os existentes não apenas para atender às diversas demandas de seus usuários, mas também para tornar o software mais eficiente e escalável.

A HireHop não apenas adicionou vários recursos, mas também trabalhou em sua infraestrutura de servidor, adicionando mais servidores em todo o mundo dentro da estrutura AWS que utilizam, mas também desenvolvendo técnicas novas e avançadas nos bastidores para melhorar a velocidade, confiabilidade e desempenho.


  • Módulo de manutenção – Melhorando a funcionalidade de manutenção anterior, o novo módulo permite que os usuários registrem falhas, reparos, testes, serviços e muito mais para cada ativo ou em massa, e podem até usar a câmera do telefone como um leitor de código de barras, tudo sem custo extra.
  • Suspensões de cobrança – Esse recurso exclusivo não apenas permite suspender a cobrança de um cliente por um período de tempo, mas também permite aplicar um desconto a itens selecionados durante um período, por exemplo, durante um transporte de 4 dias, você deseja reduzir a taxa de aluguel em 50% por apenas 4 dias, ou você pode suspender o carregamento por dias em que o kit não estiver em uso.
  • Novos relatóriosHireHop adicionou vários novos relatórios financeiros, de manutenção e de equipamentos.
  • Pré-preparação de segundo nível – Quando você prepara o kit em uma caixa, essa caixa pode conter outra caixa de kit.
  • Datas ilimitadas para um trabalho – Agora você pode adicionar uma quantidade ilimitada de datas adicionais a um trabalho, por exemplo, pode adicionar horários de ensaio, feriados etc., todos os quais podem ser adicionados manualmente ou automaticamente com base no tipo de trabalho.
  • Endereço de entrega, coleta e uso – Às vezes, um único endereço de entrega em um trabalho não é suficiente, e endereços adicionais como o endereço de coleta ou o endereço onde o equipamento será usado também são necessários dentro de um trabalho. Um novo recurso no HireHop permite que você adicione opcionalmente esses endereços extras ou apenas deixe-os usar como padrão o endereço de entrega.
  • Mais aumentos de velocidade – A HireHop não apenas adicionou novos servidores, mas também otimizou o sistema, desenvolvendo novas técnicas para tornar um software já rápido ainda mais rápido. Vendo como alguns usuários clicam no software na velocidade da luz, a HireHop percebeu que até mesmo um décimo de segundo de aumento de velocidade para uma operação é importante e permite que o usuário sinta como o software é sólido e estável.
  • Outros novos recursosHireHop adicionou muitos outros recursos menores, como estatísticas de receita de ativos, mais opções de disponibilidade, mais opções e estruturas de cobrança, tornando as páginas mais compatíveis com dispositivos móveis, novas permissões de usuário, os usuários podem usar diferentes integrações de pagamento on-line para seus clientes para cada depósito , custos estimados, edição em massa de trabalhos e muito mais.

HireHop ainda oferece uma versão gratuita de seu software, então por que não começar a usá-lo gratuitamente e obter uma demonstração gratuita para ver por que tantas empresas estão migrando para ele.