Secure rental softwareNós nos preocupamos com a segurança tanto quanto você, e fazemos isso bem. HireHop usa ferramentas automatizadas para monitorar o desempenho do serviço em busca de problemas 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem folgas. Nossos servidores têm segurança e manutenção completas 24 horas por dia, 7 dias por semana, com monitoramento avançado para evitar violações de alta tecnologia.

HireHop está hospedado no Amazon Web Services (AWS), que é o maior a maior infraestrutura global de hospedagem de dados e servidores, avaliada em cerca de US$ 3 trilhões; Nem mesmo a maior empresa de aluguel do mundo poderia arcar com uma infra-estrutura desse porte. A AWS é usada pela NASA, bancos, grandes empresas e governos em todo o mundo devido à segurança e aos serviços líderes mundiais que fornece.

Seus dados são protegidos e privados

Utilizamos muitas das proteções de segurança avançadas da AWS para manter todos os seus dados privados e protegidos. HireHop também passa por testes de penetração (pen tests) a cada ano, o que significa que
os hackers éticos tentam entrar no sistema para encontrar vulnerabilidades, e nos aprovam somente quando nos consideram seguros.

Garantimos que nossos servidores de banco de dados estejam protegidos por firewalls avançados, portanto, mesmo no caso extremamente improvável de um hacker conseguir obter as credenciais de login para nossos servidores, eles ainda não conseguiriam obter acesso devido aos firewalls.

As conexões ao HireHop são seguras

HireHop usa Secure Sockets Layer (SSL também conhecido como HTTPS) com tecnologia de criptografia de 128 bits . O SSL protege os usuários contra ataques homem no meio que podem ser iniciados a partir de redes comprometidas ou inseguras e verifica isso ao fazer login no HireHop, você não está sendo redirecionado para um site falso.

HireHop usa um login protegido por senha em duas etapas com tentativas limitadas que são aplicadas com um tempo esgotado. Isso protege você contra ataques de força bruta, onde um hacker inundará nosso servidor com solicitações de login para tentar descobrir qual é sua senha.

Você nunca esquecerá de fazer backup de seus dados

HireHop realiza backups diários automatizados, além de ter backups ao vivo em servidores localizados em todo o mundo, portanto, se houver uma catástrofe em um país, seus dados atualizados também estarão disponíveis em outro país, se necessário.

A HireHop também tem backups ativos locais, bem como proteção contra quedas com replicações em outras AWS zonas de disponibilidade. Isso significa que você tem a conveniência de HireHop fazer backup e manter seus dados sem o esforço e custo de gerenciá-lo você mesmo. Se um servidor cair, outro será ativado automaticamente e o substituirá, proporcionando o máximo de tempo de atividade possível.

Nós protegemos você contra bots

HireHop negará automaticamente o acesso de um usuário se achar que um bot está postando ou solicitando dados em nome do usuário. Essa camada extra de proteção evita que bots danifiquem ou extraiam seus dados caso uma das credenciais de login de seus usuários vaze. HireHop também desconectará um usuário se a mesma conta de usuário tentar fazer login em outra máquina, certificando-se de não deixar o acesso aberto em outro computador. Você também pode usar a Autorização Multifator (MFA) em HireHop, utilizando-a com um login do Google, Xero ou Microsoft.

Valorizamos a privacidade

HireHop incorpora privacidade em tudo o que fazemos, pois é assim que escolhemos tratar e respeitar nossos clientes. Seguimos um conjunto estrito de diretrizes e práticas para proteger todas as suas informações e dados privados e não venderemos, alugaremos ou compartilharemos suas informações com terceiros para uso promocional. Para a divulgação completa de nossas práticas de privacidade, leia nossa Declaração de Privacidade.

HireHop disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

HireHop tem estado disponível mais de 99,9% do tempo durante os últimos três anos. Isso ocorre porque contamos com servidores redundantes e sistemas de detecção de erros com autocorreção. Isso significa que, se um servidor for afetado ou indisponível, seu serviço provavelmente não será afetado, pois outro servidor entrará em ação automaticamente, permitindo que você acesse seus dados online, não importa onde ou quando.

Você faz as regras

Você controla quais usuários podem acessar seus dados, o que eles podem ver e o que podem fazer. Cada usuário em HireHop está sujeito a várias permissões definidas por você, que permitem limitar os direitos de cada usuário. Você pode até limitar que um usuário só tenha permissão para fazer login a partir de um determinado endereço IP, como o do seu escritório, impedindo-o de fazer login fora do local de trabalho.

Todos são responsabilizados

HireHop registra praticamente todas as transações feitas por um usuário, que não podem ser desativadas ou excluídas . HireHop registra cada login do usuário e, sempre que possível, registra as alterações feitas pelo usuário, fornecendo uma trilha de auditoria detalhada.