Contratar acreditação de fornecedores confiáveis ​​na indústriaA HireHop recebeu o prestigioso credenciamento Hire Industry Trusted Supplier (HITS) da Hire Association Europe (HAE), passando por rigorosos testes de qualidade, longevidade, segurança e práticas comerciais éticas.

O esquema de Fornecedores Confiáveis ​​do Hire Industry foi estabelecido para promover os mais altos níveis de qualidade, competência e segurança dentro do setor de locação, dando aos clientes existentes e potenciais garantias de que ao escolher um fornecedor acreditado pela HITS, eles estão em boas mãos comprometidos em manter o mais alto nível de padrões e práticas.

Projetado para destacar os fornecedores mais confiáveis, o esquema da HITS ajudará os clientes em potencial a tomar uma decisão informada, pois a acreditação da HITS é uma garantia adicional de que as verificações de due diligence foram realizadas, o que significa que você está seguro. no conhecimento de que o fornecedor é uma escolha sólida e sólida.

Keith Jacobs, diretor da HireHop, diz: “Estamos extremamente orgulhosos por receber este importante credenciamento, e acreditamos que isso é um endosso de todo o trabalho e esforço que colocamos na HireHop para o benefício de nossos clientes”.

Na HireHop, ser o melhor, o mais moderno e futuro software do mundo não é suficiente, pois queremos dar o máximo para não apenas dar aos nossos usuários o melhor, mas também para tranquilizá-los de que estão em mãos extremamente seguras usando o HireHop.

Experimente o HireHop hoje gratuitamente e veja por que ele está definindo os padrões para o software comercial de locação.