De todos os setores de negócios de aluguel e aluguel, o aluguel de eventos é o mais desafiador, com as mais variadas demandas, fluxos de trabalho e requisitos de recursos. Com tantas linhas de estoque diferentes para contratar, bem como alocação de equipe, contratações subcontratadas e tantas variantes, para gerenciar com eficiência essa enorme complexidade, você precisa de um software de aluguel de eventos acessível, fácil de usar, poderoso e com recursos, desenvolvido para sua indústria.

Necessidades Específicas de Software para Contratação de Eventos

O software de contratação de eventos facilita eventos espetacularesNa HireHop, não queremos que você altere seu fluxo de trabalho, afinal, é da sua conta e você deve executá-lo da maneira que deseja, e não com base nas limitações do seu software existente. É por isso que existem inúmeras maneiras de fazer a mesma coisa no HireHop, bem como a capacidade de personalizá-lo para fazê-lo funcionar da maneira que você deseja e fazer o que você deseja, e não o contrário.

HireHop foi construído com as complexidades da contratação de eventos em mente. Construído com funcionalidade para tornar seu fluxo de trabalho mais eficiente e econômico, ajudando assim a sua empresa a funcionar com mais tranqüilidade, proporcionando mais tempo para expandir seus negócios, em vez de perder tempo com administração ou tentar fazer com que o software existente funcione em seus fluxos de trabalho.

Criar Cotações de Aparência Aurpreendente

Documentos de cotação do Event Hire SoftwareUma cotação básica ou de má aparência pode prejudicar gravemente sua reputação e como os clientes o percebem. O HireHop ajuda você a se destacar da multidão, dando a você essa vantagem extra, permitindo que seus clientes vejam que a apresentação do seu documento é tão profissional quanto o serviço que você oferece.

O HireHop possui o mecanismo de documentos mais avançado e fácil de usar do mundo, permitindo produzir cotações incríveis e com aparência profissional com o clique de um mouse.

Evite a decepção de perder contratações lucrativas de eventos devido a cotações básicas e deixe a HireHop lhe dar essa vantagem sobre seus concorrentes.

Software de Iluminação, Som, Aparelhamento, Montagem e Locação de Audiovisuais

Software para aluguel de equipamentos de som, iluminação, aparelhamento, móveis, catering e equipamentos de somCom algumas das maiores empresas de aluguer de equipamentos de audiovisual, iluminação e som do mundo, agora usando o HireHop, todas mudando de seu software antigo, um testemunho de quão poderoso e benéfico o HireHop é e quão benéfico pode ser para você.

O HireHop não apenas gerencia seu estoque, mas também pode gravar testes e imprimir certificados para todos os itens de um trabalho, literalmente pressionando um botão. Possui funcionalidade multi-depósito, com contratações entre depósitos e até módulos de planejamento da equipe.

Software de Aluguel de Catering e Móveis

Software para locação de móveis e cenáriosAs empresas de locação de móveis e serviços de catering têm suas próprias demandas, desde o uso de códigos de produtos até estruturas de cadeiras com diferentes opções de almofadas de assento, algo que a HireHop não apenas possui, mas também facilita o gerenciamento do usuário. Com algumas das maiores empresas de aluguel de móveis que adotam o HireHop, você pode ter certeza de que, ao mudar para isso, você tomou a decisão certa.

 

Software para Contratação de Crodução de Eventos

Cada evento é diferente, alguns eventos, como suas próprias produções, serão baseados em uma taxa de aluguel de um dia a um preço base mais alto, outros, como o aluguel de um teatro, são baseados em uma semana de teatro ou um aluguel a seco, talvez, em uma semana de três dias, etc. HireHop é o único software de aluguel de equipamentos que pode lidar com todas essas diferentes demandas de preços com facilidade, além de inúmeras maneiras de descontar linhas ou trabalhos inteiros, a fim de atingir o orçamento de seu cliente, além de permitir que você para gerenciar sua margem de lucro.
Esse e outros recursos exclusivos tornam o HireHop perfeito para gerenciar seus eventos, pedidos de compra e contratações que você oferece a eles.

Contrate o código de barras do softwareCódigos de Barras para seu Estoque de Aluguer

Algumas empresas codificam seus produtos com código de barras, outras não. HireHop pode trabalhar com ou sem códigos de barras, ou mesmo uma mistura dos dois cenários. O HireHop pode até gerar códigos de barras para você ou você pode usar códigos de barras preexistentes. O HireHop também funciona com quase todos os leitores de código de barras, embora em códigos de barras ou códigos QR normais, e também funciona com etiquetas RFID.

Software Gratuito para Contratação de Eventos

Como nossa ética é oferecer um produto que ajude empresas de aluguel e aluguel de eventos como a sua, até oferecemos uma versão gratuita do software HireHop para pequenas empresas de usuário único para ajudá-las a decolar.

Experimente o HireHop hoje gratuitamente ou entre em contato conosco para organizar uma demonstração gratuita.