De todos os setores de negócios de locação, o aluguel de transmissão de TV e equipamentos é um dos mais desafiadores, com as mais variadas demandas, fluxos de trabalho e requisitos de recursos. Com tantas linhas de estoque diferentes, com opções diferentes para cada peça de equipamento, devoluções antecipadas, faturamento periódico, subalocação, envio de equipamentos em dias diferentes, faturamento em várias moedas, etc, para gerenciar com eficiência essa enorme complexidade que você precisa acessível, software de aluguel de transmissão de transmissão fácil de usar, poderoso e rico em recursos, desenvolvido para o seu setor.

Necessidades específicas de software de locação de transmissão

Software de aluguel de câmeras de TV, filme e transmissãoNa HireHop, não queremos que você altere seu fluxo de trabalho, pois é o seu negócio e você deve administrá-lo da maneira que deseja. É por isso que existem tantas maneiras de fazer a mesma coisa no HireHop, bem como a capacidade de personalizá-lo para que tenha a aparência e o funcionamento que você deseja, e não o contrário.

HireHop foi feito com as complexidades do aluguel de equipamentos de transmissão em mente. Construído com funcionalidade para tornar seu fluxo de trabalho mais eficiente e econômico sem quebrar o banco, ajudando assim o seu negócio a funcionar com mais tranquilidade. Isso lhe dá mais tempo e dinheiro para crescer e investir em seu negócio, em vez de perder tempo com administração ou lutando com software caro e de funcionalidade limitada.

Software de aluguel de câmera e iluminação

Software de aluguel de iluminação para TV, filme e transmissão

Esteja um cliente alugando um pequeno kit Red Head com telas opcionais e portas de celeiro, uma luz do dia com cabo principal e PSU ou um Red Dragon com lentes e acessórios opcionais, sua equipe, ao processar o aluguel, precisa ver o que precisa ser incluído e o que poderia ser adicionado para ajudar a vender seus serviços.

HireHop irá mostrar quando houver escassez, gerenciar aluguel de sub e aluguel de depósito cruzado, bem como mostrar a disponibilidade em tempo real.

Quando o warehouse está fazendo check-out de equipamentos, você e usa código de barras ou não, você pode até usar uma mistura dos dois, com todas as telas sincronizadas juntas em tempo real. Portanto, quando uma pessoa verifica um item, todas as outras pessoas podem vê-lo na tela instantaneamente.

Software que capacita sua locadora de transmissão

HireHop tem o mecanismo de documentos mais avançado e fácil de usar do mundo, permitindo que você produza citações incríveis e de aparência profissional com o clique de um mouse. Crie documentos que o façam se destacar dos concorrentes, pois uma cotação básica ou de aparência ruim pode prejudicar gravemente a sua reputação e a forma como os clientes o veem. Evite a decepção de perder contratos de aluguel lucrativos devido a cotações básicas e deixe o HireHop lhe dar essa vantagem sobre seus concorrentes.

Com algumas das maiores empresas do mundo em vários setores agora usando HireHop , todas mudando de seu software antigo, um testemunho de como o HireHop é poderoso e benéfico e como pode ser benéfico para você, não importa se você é um grande ou pequeno empresa, deixe o HireHop ajudá-lo a otimizar seus negócios.

Hire software barcodeCódigos de barras para seu software de aluguel

Algumas empresas codificam seus produtos com códigos de barras, outras não. HireHop pode trabalhar com ou sem códigos de barras, ou mesmo uma mistura dos dois cenários. HireHop pode até gerar códigos de barras para você, ou você pode usar códigos de barras pré-existentes. HireHop também funciona com quase todos os leitores de código de barras, embora em códigos de barras normais ou códigos QR, ele funciona até mesmo com etiquetas RFID.


Software de aluguel de transmissão grátis

Como nosso objetivo é fornecer um produto que ajude locadoras de transmissão como a sua, oferecemos até mesmo uma versão gratuita do software HireHop para pequenas empresas de usuário único para ajudá-las a decolar.

Experimente o HireHop hoje gratuitamente ou entre em contato conosco para organizar uma demonstração gratuita.