Módulo de manutenção, páginas compatíveis com dispositivos móveis e muito mais!

Temos trabalhado muito nos últimos meses para desenvolver muitos de novos e empolgantes recursos e funcionalidades, que estamos ansiosos para compartilhar com você.

Confira as atualizações mais recentes abaixo!

Módulo de Manutenção

O módulo de manutenção do HireHop é uma nova tela compatível com dispositivos móveis que permitirá que a oficina veja todos os trabalhos ativos da oficina, itens danificados, testes, serviços e tarefas.

Você pode digitalizar um ou vários códigos de barras ou selecionar ativos da lista e registrar testes, serviços e ordens de manutenção ou atualizar detalhes de ativos em massa, como atribuí-los para novos itens de estoque ou transferi-los para outro depósito.

O módulo Manutenção pode ser acessado em Gerenciamento ou no botão de menu no canto superior direito de qualquer tela.

 

Páginas compatíveis com dispositivos móveis

Juntamente com o Módulo de Manutenção, o Catálogo de Endereços foi atualizado para caber perfeitamente em seu smartphone, permitindo que você gerencie seus contatos em trânsito com mais eficiência.

Fique atento para mais telas atualizadas em um futuro próximo.

Ver Consultas de Disponibilidade

Os usuários agora podem optar por ver as Consultas na guia Disponibilidade. Habilite isso em Suas Configurações.

Durações do preço do item

No gerenciamento de estoque de aluguel, agora você pode definir uma duração de preço individual para cada grupo de preços A, B e C. Isso significa que o preço A pode ser por dia, o preço B por semana e o preço C por mês, se necessário.

Permissão de déficit

Agora há uma nova permissão de usuário que permitirá apenas que o usuário coloque itens na lista de suprimentos que estão em estoque, o que significa que o usuário não pode adicionar deficiências ao trabalho. Isso pode ser configurado em Settings-Users-Menu-User Permissions ou User Role Permissions para criar ou editar um grupo.

Relatórios atualizados

Atualizamos os relatórios, incluindo os relatórios “Avaliação de estoque de aluguel”, “Utilização de estoque” e “Uso de estoque” e estamos atualizando muitos outros.

Novo Relatório de Renda Nominal

Este novo relatório analisa a receita de faturas por código nominal. Acesse este relatório em Home-Reports-Nominal Income. Você deve ter as permissões corretas para visualizar relatórios contábeis.

Conta Stripe diferente para cada depósito

Se você usa o Stripe, agora pode configurar uma conta Stripe diferente para cada depósito nas Configurações da empresa.

Segundo nível de pré-preparação, custos estimados, bloqueio do período de cobrança e muito mais!

Temos trabalhado muito nos últimos meses para desenvolver muitos de novos e empolgantes recursos e funcionalidades, que estamos ansiosos para compartilhar com você.

Confira as atualizações mais recentes abaixo!</span >

Segundo nível de pré-preparação

Por solicitação popular, adicionamos um nível adicional de pré-preparação para economizar ainda mais tempo ao criar um trabalho! Por exemplo, agora você pode preparar uma caixa dentro de uma caixa.

No exemplo abaixo, uma caixa – B123 – foi preparada dentro de um flightcase com código de barras F100. A nova coluna no lado esquerdo, destacada, indica se o item pré-preparado é uma pré-preparação ou não. Neste exemplo, há um símbolo de caixa na coluna ao lado da caixa B123, que indica que a própria caixa B123 também contém itens preparados.

Como sempre, você pode criar pré-preparações na página inicial e também criar pré-preparações ao fazer check-in de trabalhos e na tela de check-in global “Digitalizar tudo”.

Custos estimados

Agora você pode definir um custo estimado para sua contratação, mão de obra e itens personalizados, que serão exibidos quando você criar ordens de compra. O HireHop também economiza o custo mais recente dos itens que foram subcontratados anteriormente, por fornecedor.

Os custos estimados, bem como os custos aprovados e não aprovados dos POs, agora aparecem na tela Lucro e Margens disponível no menu Trabalho ou Projeto.

 

Bloquear o período de cobrança

Agora existe um botão extra para bloquear o período de cobrança ao criar ou editar trabalhos. Uma vez bloqueado, você pode alterar as datas dos trabalhos sem afetar o período de cobrança, mantendo assim os preços como estavam.

Trabalhos de edição em massa

Em projetos, a partir do menu, agora você pode editar as datas de início/término do trabalho, status do trabalho e o endereço de entrega para vários trabalhos de uma só vez!

Catálogo de Endereços

Nas permissões do usuário, agora você pode limitar os usuários a selecionar contatos do catálogo de endereços apenas ao criar novos trabalhos.

Personalizar

Agora você pode definir o ePOS, o Agendamento do Armazém e o Planejador de Rotas como os blocos da sua página inicial.

Oculto ou Excluído

Na gestão de estoque de aluguel, agora você tem a opção de mostrar itens limitados a outros depósitos, bem como itens excluídos, a partir do botão + no canto superior direito da tela.

Novas maneiras de adicionar itens a listas de suprimentos, login com um toque do Google e muito mais!

Adicione itens às suas listas de suprimentos de novas maneiras

  • Novo do código de barras – Esta opção permite que você digite ou digitalize um código de barras /número do ativo para adicionar o item diretamente à lista enquanto marca o ativo como reservado, em check-out ou nenhum.
  • Novo do número de peça – Abre um seletor de número de peça onde você pode insira a quantidade, seguida do número da peça/SKU para criar rapidamente uma lista de itens para adicionar ao seu trabalho.

Login com um toque do Google

  • Para uma maneira ainda mais rápida de fazer login, agora você pode usar o Google One Tap Entrar. Se você estiver conectado à sua Conta do Google em seu navegador, procure a opção no canto superior direito da tela ao fazer login.

Aplicativo Drivers

  • Agora, quando um motorista tira uma assinatura ou anexa fotos a um waypoint, ela marca automaticamente o waypoint como concluído.

Novas colunas disponíveis

  • Na lista de fornecimento de um trabalho, clique na roda Configurações em no canto superior direito para adicionar/remover colunas, incluindo uma nova opção de coluna “Sinalizar”.
  • Em Projetos uma nova coluna para o “Depósito” do Trabalho.
  • Você pode adicionar/remover colunas em qualquer lugar que vir a roda de configurações.

Campos personalizados

  • Mais locais de campos personalizados adicionados, inclusive em depósitos.
  • Gerencie seus campos personalizados nas Configurações da empresa.

Atualizações ePOS

  • Digitalize um item diretamente na tela do ePOS para verificar/ligar -contrate o ativo.
  • O seletor de número de peça também está disponível na tela ePOS.

Nova “Semana Proporcionada” Duração do Preço

  • Os itens definidos com essa duração serão cobrados por no mínimo uma semana e 1/7 da tarifa para cada dia subsequente.
  • Configure isso no Gerenciamento de estoque de aluguel.

HireHop no The Showman’s Show

HireHop estará expondo no Showman show deste ano nos dias 19 e 20 de outubro de 2022.

Venha nos ver no Stand 69 do Salão de Exposições!

Aplicativo para motoristas, novos relatórios & Documentos, Temas, Extensões e Muito Mais!

Temos trabalhado muito nos últimos meses para desenvolver lotes de recursos e funcionalidades novos e interessantes, que estamos felizes em compartilhar com você.

Confira as atualizações mais recentes abaixo!

Aplicativo de motorista

  • Os motoristas agora podem ver as rotas planejadas para eles usando o planejador de rotas no novo Driver App!
  • Pode ser usado em qualquer dispositivo, incluindo telefones celulares, por meio de um navegador da Web.
  • Acesse o aplicativo do motorista aqui.

Route Planner

Relatórios de renda e de trabalho novos e atualizados 

  • Permitindo que você visualize e analise sua renda com mais eficiência.
  • Nova visualização de gráfico interativo no relatório de receita.
  • Visualize-os na página inicial – Relatórios.

Novas opções padrão nas configurações da empresa 

  • Os administradores podem alterar os padrões abaixo em Home-Settings-Company Settings.
  • Permitir retornos antecipados.
  • Datas de trabalho e projeto desvinculadas.
  • Trabalhos e projetos em aberto.
  • Inclua todos os itens devidos no faturamento.

Aumentos de velocidade

  • Os itens da lista de fornecimento de tarefas são carregados primeiro, seguidos pelo cálculo de disponibilidade para reduzir os tempos de carregamento em tarefas grandes.

Login usando Xero ou Azure

  • Agora você pode fazer login em sua conta AluguerHop usando Xero ou Azure.

Modo escuro 

  • Os usuários agora podem ver ContratarSalto em um novo modo escuro tema. Configure isso em suas configurações.

E-mails automatizados para faturas de assinatura

  • Receba e-mails automatizados para cada fatura de AluguelHop.
  • Você pode optar por isso em Configurações-Assinatura-Editar endereço registrado, enquanto estiver no modo de administrador.

Extensão do Google Chrome e Complemento do Microsoft Edge

  • Agora você pode baixar a extensão HireHop do Chrome Web Store e o complemento do Microsoft Edge da Microsoft Store.
  • Isso permite que você acesse suas páginas de AluguerSalto diretamente do extensão enquanto estiver em qualquer página.

Novo documento – “Cotação (preços de títulos)”

  • Um novo modelo de cotação projetado para mostrar os totais de títulos apenas na parte inferior de cada título.
  • Adicione este documento à sua lista nas Configurações do documento.
  • Enquanto estiver aqui, certifique-se de ter outros documentos úteis em sua lista de documentos, como Relatórios de contratação e documentos de rota, se estiver usando o Planejador de rotas.

Faturamento em lote

  • Agora você pode alterar a data de criação da fatura no faturamento em lote.
  • Isso está disponível apenas para administradores no modo de administrador.
  • Entre no modo de administração de faturamento em lote, selecione os trabalhos que deseja faturar e clique em Emitir faturas. Agora há uma nova opção para ‘Data’, que será a data de criação ou ponto fiscal das faturas.

Planejador de rotas, scanner de código de barras integrado e muito mais

Planejador de rotasO HireHop agora permite que você planeje facilmente suas entregas, coletas e outros requisitos de transporte com o novo planejador de rotas integrado. Adicione entregas, coletas ou outras solicitações de transporte em trabalhos, atribua-os a veículos próprios ou alugados no planejador de rotas, trace rotas e até forneça aos motoristas links de navegação por satélite do Google Maps para suas rotas.

Também adicionamos vários outros recursos, como e-mails de contas a pagar e a receber de contato, relatórios aprimorados, mais webhooks, scanner de código de barras integrado e muito mais.


Planejador de rotas

Adicione entregas, coletas ou outros pedidos de transporte em trabalhos e, em seguida, no planejador de rotas, atribua-os aos seus próprios veículos ou mesmo aos alugados temporariamente. De dentro do planejador de rotas, o HireHop pode traçar rotas para os veículos e até permitir que os motoristas abram as rotas no Google Maps para usar a navegação por satélite. Você pode ver os pesos dos veículos, atribuir motoristas e assistentes, ver visualmente em um mapa rotas e locais, bem como documentos de entrega e coleta impressos ou por e-mail.

Também adicionamos a criação automática de entregas, coletas etc.  No gerenciamento de mão de obra, você pode definir um item para adicionar automaticamente uma entrega, coleta ou outro transporte a um trabalho, então, quando você adiciona, digamos, uma entrega à lista de fornecedores , ele criará automaticamente uma entrega para o planejador de rotas e marcará o item da lista de fornecimento como “sem déficit”, o que significa que não precisa de um pedido de compra para impedir que fique vermelho.

Trabalho e Margem e Lucro do Projeto

O HireHop agora permite que você veja facilmente o lucro e as margens de trabalhos e projetos, com detalhamentos, permitindo que você avalie rapidamente se vale a pena realizar um trabalho ou use-o para ajudá-lo a aumentar os lucros.

Desconto Máximo

No estoque de aluguel, estoque de vendas e itens de mão de obra, agora você pode limitar o desconto percentual que um usuário pode dar. Você também pode conceder a alguns usuários permissão para substituir esses limites e confirmar a substituição após receberem um aviso.

Calculadora de Preço de Pedido de Compra

Para ajudá-lo a calcular os preços de sublocação em pedidos de compra, adicionamos uma calculadora de preços que ajuda a calcular o valor de um item, dependendo de quanto tempo você está alugando e o que seu fornecedor está cobrando por dia ou semana, etc.

Leitor de código de barras integrado

Nas telas de check-in e check-out, agora há um pequeno botão de câmera. Clicar nele abre um pop-up onde você pode definir qual câmera em seu telefone, tablet ou computador usar para digitalizar códigos de barras. Tudo o que você precisa fazer é colocar o código de barras dentro do quadrado e, uma vez reconhecido, o código de barras é escaneado. Basicamente, ele transforma seu dispositivo em um scanner de código de barras.

Novo Relatório de Status do Ativo

Aprimoramos o relatório de status do ativo para ter mais funcionalidades, além de exibir e exportar campos personalizados. Você também pode pesquisar e filtrar por campos personalizados no gerenciamento de estoque de ativos e contratar.

Mais webhooks e campos personalizados

Adicionamos mais webhooks, incluindo webhooks de contabilidade. Isso significa que, se não oferecermos suporte direto ao seu software de contabilidade, você ainda poderá enviar faturas automaticamente, etc. do HireHop para o seu software de contabilidade usando um conector como o Zapier.

Também adicionamos a capacidade de adicionar campos personalizados em mais lugares, como tarefas, etc.

Outras atualizações

Também atualizamos nossos servidores para dar aos usuários mais velocidade, não que fosse necessário, no entanto, tudo o que podemos fazer para melhorar a experiência do usuário vale a pena, independentemente de quão pequeno seja. Há também outros recursos menores, como exportação de dados aprimorada e aumentos de desempenho em todo o sistema e algumas correções de bugs muito pequenas.

Campos personalizados, depósitos e mais

Os campos personalizados

HireHop sempre teve campos personalizados que estavam disponíveis para uso por plug-ins, mas agora você pode adicionar seus próprios campos personalizados sem nenhum conhecimento de programação. Também adicionamos a funcionalidade de depósito para que você possa aceitar depósitos retidos, bem como outros novos recursos.


Os campos personalizados

Talvez você queira armazenar informações extras (campos personalizados) em um trabalho específico para suas necessidades. Agora você pode adicionar campos personalizados facilmente a certas partes do sistema, como trabalhos, ativos, estoque, etc. Como sempre, os campos personalizados podem ser usados ​​em documentos apenas adicionando o prefixo “_”. Portanto, se você criou um campo personalizado em um trabalho denominado “probabilidade”, em um documento de trabalho ele seria denominado “job:_probabilidade”.

Os campos são ajustados em 12 seções por linha e você pode definir a largura do seu campo de 1 a 12 seções. Você também pode adicionar quebras de linha e novas linhas, etc. Existem diferentes tipos de campos, desde datas e horas, dinheiro, memorandos, texto, endereços de sites e até mesmo listas suspensas, todos personalizáveis ​​com várias opções, incluindo configurá-los para obrigatório ou não.

Depósitos

Agora você pode registrar depósitos em trabalhos e projetos e, em seguida, reembolsá-los (ou parte deles) ou atribuí-los (ou parte deles) a uma ou mais faturas. Quando atribuído como um pagamento a uma fatura, ele é enviado automaticamente para o seu software de contabilidade, se você tiver permitido e configurado.

Token API

HireHop agora torna mais fácil a integração com a API por ter um único token que pode ser usado para salvar ou obter dados. Os tokens podem ser gerados para qualquer usuário, no entanto, eles se tornarão inválidos se o usuário efetuar login ou alterar seu e-mail ou senha. Recomenda-se usar um usuário completamente separado que nenhuma pessoa use como o usuário API para evitar que o token se torne inválido.

Para gerar um token, vá em “Configurações”, depois na guia “Usuários”, selecione um usuário, clique no botão “Menu” e selecione “Token API”. Uma janela aparecerá onde você pode copiar o token.

Lembre-se de que se o token for usado como um “GET”, ele deve primeiro ser codificado.

Definir o que afeta a disponibilidade do item virtual

Agora há uma opção de autopulls de itens virtuais que determina se a falta desse item afetará a disponibilidade desse item virtual. Isso é especialmente útil para coisas como cabos de alimentação IEC que você não quer que faltem um item tão barato e obrigatório, afetando a disponibilidade de um item que aluga muito mais do que o cabo pode ser comprado.

Link Compartilhável da Tela do Armazém

A tela do armazém pode criar um link para que possa ser exibido nos dispositivos sem ter que fazer login no HireHop. Isso é especialmente útil se você quiser ter TVs inteligentes espalhadas pelo armazém, mostrando o que está entrando e saindo naquele dia, assim como um quadro de avisos de chegadas e partidas de aeroporto.

Itens de linha de fatura agregada

Às vezes, você pode fornecer centenas ou milhares de itens em um trabalho e não deseja produzir uma fatura com várias páginas. Agora você pode produzir uma fatura com itens de linha agrupados pela mesma taxa de IVA e código nominal. Ao criar uma fatura com “Adicionar todos os itens devidos” selecionado, você também pode selecionar a opção “Agregado”. Este método ainda permitirá que você produza relatórios com base em quando e quanto um item foi faturado, à medida que cada item agregado é registrado. Esse recurso também está disponível no faturamento em lote.

Existem também outros pequenos aumentos de desempenho em todo o sistema e algumas pequenas correções de bugs.

Veja mais atualizações

Novos Recursos Poderosos de Calendário de Locação

rental business calendar

HireHop agora tem funcionalidade de calendário completa e poderosa, estendendo seus recursos internos e externos, com a capacidade de sincronizar com vários aplicativos de calendário externos. HireHop agora dá a cada usuário seu próprio calendário pessoal que também pode ser sincronizado com outros aplicativos. Outros recursos adicionados incluem mais idiomas, menu de navegação e um recurso de gráfico para itens com datas diferentes das datas de trabalho.


Novos Recursos do Calendário

O calendário, bem como o cronograma do trabalho e do projeto, foram completamente reescritos para fornecer funcionalidade adicional e um aumento de desempenho. O calendário agora oferece suporte (por usuário):

  • Personalização do calendário, o que mostra e como fica.
  • Criação de vários links de calendário ical para usar em outros aplicativos de calendário, como Outlook, Google Calendar, Apple iCal, etc., todos com várias opções de filtro. Por exemplo, você pode criar um link que lista um tipo de trabalho e um link para outro e, em seguida, usar ambos os links em seu outro aplicativo de calendário, até mesmo colorindo-os de forma diferente se o aplicativo permitir.
  • Importe de várias fontes de calendário, para que agora você possa importar do Google Calendar, Microsoft 365 e muitos mais feeds de calendário de uma vez para o calendário de HireHop de cada usuário.
  • Filtre os parâmetros do trabalho e do projeto, bem como divida as datas. Algumas empresas tinham cerca de 100 empregos ou mais por dia, e com os bares estendendo-se do início ao fim, cada dia era inundado de bares. Agora você pode alterar isso para que apenas uma única entrada apareça no início e no final do trabalho ou projeto e a barra não ocupe todos os dias entre eles. Você também pode filtrar trabalhos ou projetos dependendo de seu status, tipos ou se você é um gerente.
  • HireHop agora dá a cada usuário seu próprio calendário pessoal para que eles possam criar suas próprias entradas de diário a partir do HireHop (bem como compartilhá-las com outros participantes), bem como a capacidade de definir alarmes e repetições. Portanto, se você tem um aluguel que precisa de manutenção a cada 2 semanas, adicione uma entrada de diário na programação de trabalho que você pode até compartilhar com outros participantes fora do HireHop, que também aparecerá em seu feed de calendário.
  • Você pode gerar links físicos para cada recurso e fornecedor, de modo que eles obtenham entradas de diário atualizadas do que foram contratados para fornecer a você em seu próprio calendário ou telefone, que mudam conforme você faz alterações no HireHop.

Menu de Navegação

Um recurso simples sugerido por um novo usuário foi adicionar um menu de atalho de navegação no canto superior direito de cada página, permitindo que você vá para páginas diferentes no HireHop sem passar pela página inicial.

Coluna do Gráfico

Como HireHop oferece suporte a datas diferentes para itens dentro de um trabalho, adicionamos uma maneira mais visual de você ver isso. Agora há uma opção para mostrar uma coluna do gráfico na lista de fornecimento de trabalho que mostra blocos que retratam as datas para itens com datas diferentes definidas.

Outras Melhorias

O idioma estoniano foi adicionado, agora você pode definir os padrões de entrega e coleta de trabalho, o país de origem foi adicionado aos consumíveis, você pode adicionar um grupo nominal para itens personalizados na lista de fornecimento e memorandos individuais para itens de linha de fatura e nota de crédito também foram adicionado. A criptografia de senha mais forte também foi implementada nos bastidores, sendo algo que você não notaria, mas lhe dá a garantia de que agora é ainda mais impossível descriptografar suas senhas armazenadas no HireHop, além de nos permitir obter mais credenciamentos de segurança cibernética .

Aumento de Desempenho e Correções de Bugs

Algumas partes do HireHop ganharam um aumento significativo de desempenho, como o carregamento de listas. Algumas empresas com centenas de milhares de linhas de estoque experimentaram até 20 segundos de tempo de espera ao abrir listas filtradas, que foi reduzido para 0,3 segundos. Existem também outros pequenos aumentos de desempenho em todo o sistema e algumas pequenas correções de bugs.

Tela do armazém, servidores mais rápidos e muito mais …

Leitura de código de barras de software de aluguel

O software de aluguel de equipamentos HireHop agora tem uma tela de depósito dedicada e também mudamos para servidores mais rápidos. Além disso, lançamos outros recursos, como webhooks, para permitir que software externo responda às alterações feitas no HireHop. Outros recursos adicionados incluem mais idiomas, valores decimais para itens de vendas, compartilhamento de documentos e outras melhorias.


Tela do Armazém

Adicionamos uma tela de depósito fácil de usar no HireHop que é semelhante a um quadro de avisos de chegadas e partidas de aeroportos. A tela mostra todos os trabalhos e serviços terceirizados que estão entrando e saindo em um determinado período de tempo. Ele se atualiza automaticamente e também pode ser usado para fazer o check-in e check-out de itens em uma única tela.

Webhooks

Também adicionamos webhooks extensivos em todo o sistema, o que permite definir um endereço da web que o HireHop chama quando realiza uma tarefa selecionada. Em seguida, HireHop envia os dados apropriados para o endereço da web desejado. Por exemplo, quando o status de um trabalho é alterado, HireHop pode notificar outro software ou site da Web para o qual o status foi alterado, de que foi alterado e para qual trabalho foi alterado. Existem vários outros eventos aos quais você também pode atribuir webhooks.

Compartilhando Documentos

Agora você pode compartilhar links ativos para documentos no HireHop com usuários fora do sistema. Por exemplo, você pode criar um recurso ou documento de subcontratado, que lista todos os trabalhos que estão fazendo para você, ou um documento de cliente, que lista todas as contratações em andamento. Esses links podem ser configurados para abrir um PDF ou página da web que pode ser aberta por qualquer pessoa com o link (não é necessário fazer login) com informações ao vivo. Por exemplo, se um cliente alugou 7 itens e abre o link, o documento mostrará os 7 itens alugados. Se o cliente devolver 5 dos itens e abrir o link, o documento agora exibirá apenas os 2 itens que permanecem alugados.

Outras melhorias

Existem outros novos recursos menores, como a capacidade de ter até 2 casas decimais nas quantidades de itens de venda, a capacidade de definir o grupo nominal em itens personalizados na lista de fornecimento, bem como idioma alemão e grego e suporte de documentos.

Atualizações de servidor

Um grande empreendimento foi feito para atualizar o núcleo HireHop, bem como os servidores em que ele é executado; isso resultou em enormes aumentos em nossas velocidades já super rápidas. Por exemplo, o fornecimento de listas em trabalhos agora carrega com um aumento de velocidade de 44%. Mesmo com as milhares de contas e usuários ativos diariamente, o HireHop sempre foi o software de aluguel de equipamentos mais rápido do mercado. Mas agora é ainda mais rápido.

Preços específicos do cliente e outros recursos

Preços específicos do clienteO software de aluguel de equipamentos HireHop permite que você tenha preços ou durações de preços diferentes para clientes específicos. Também passamos em um teste de penetração de segurança para lhe dar tranquilidade sobre a segurança de seus dados no HireHop.


Para alguns clientes, os preços podem ser diferentes para certos itens, pois você pode querer cobrar deles preços diferentes do normal, ou você pode querer cobrar semanalmente em vez de diariamente, ou talvez apenas dar-lhes um preço diferente para um item quando você estiver usando o grupo de preços B e todos os outros grupos de preços são normais. Essas regras especiais de preços podem ser definidas para aluguel de estoque, estoque de vendas e mão de obra na guia “Preços do cliente” da página de gerenciamento relevante em HireHop. Também concedemos permissões de usuário específicas para visualizar e definir esses preços, para que alguns usuários não possam vê-los ou editá-los, etc., depende de você.

Você já pode definir os clientes para ter descontos padrão ou cobrar um grupo de preços específico, bem como aplicar o desconto em massa a um trabalho, etc., no entanto, isso oferece outra maneira de aplicar preços para que HireHop trabalhe em torno de você e não o ao contrário.

Agora você pode digitalizar novamente um código de barras em um trabalho, mesmo que ele tenha sido digitalizado anteriormente. Portanto, se uma ferramenta voltar para reparo e trocada por outra e a substituição for devolvida para reparo, a ferramenta original reparada pode ser enviada volte para o mesmo trabalho.

Houve outras pequenas atualizações e melhorias no HireHop devido ao feedback de nossos usuários:

  • Agora você pode importar dados usando arquivos XLSX, bem como arquivos CSV.
  • HireHop agora é um aplicativo Quickbooks aprovado.
  • Atualizamos o login da Microsoft com uma versão mais recente.
  • Outras pequenas melhorias em relatórios, etc.

Veja mais atualizações

ePOS Cash Register for Rental Software

POS for rentalsIt’s good to have software for your rental business that is really powerful and packed full of features, however some users, like those working at the front desk, need a simple and easy interface to process rentals and sales.

HireHop Equipment Rental Software have now released a cash register / POS interface that works on any computer, iPad or even phone.  Designed to be used by a touch device and feel like a modern cash register, this feature allows quick and easy processing of rentals and sales.

 


HireHop is the most powerful rental software in the world, with a plethora of features, but not all of your users need to use these features, and only require a quick and simple to user interface, something the temporary staff can operate without the need for training.

Included free within HireHop is a screen that you can use on any touch device that looks, feels and operates like a modern touch screen cash register or ePOS.  For instance, you can have one on the rental counter to process walk-in customers who want to rent stuff, or maybe just want to buy parts or other sales stock.

For instance, you might have a tool rental shop or a bike rental shop, and don’t need all the features offered in HireHop jobs.  The ePOS allows you to quickly process the orders, take payments and issue contracts, all via a simple to use touch screen interface.

The complete version of HireHop is still accessible on these devices, and every rental or sales job created on it is still accessible via the standard interface and visa-versa.  Using the ePOS cash register screen, you can still issue invoices, take payments, print contracts, check equipment in and out, etc.

HireHop strives to bring your rental company more and more unique features, enabling you to streamline and speed up your admin and workflow, thus saving your business time and money.

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