Software de aluguel de contabilidadeQuase todos usamos software de contabilidade, seja Xero, QuickBooks, Sage ou qualquer outra coisa. Em um mundo ideal, seu software de aluguel de equipamentos e seu software de contabilidade se comunicam e funcionam como um só, para que eles possam trocar informações sobre faturas, notas de crédito ou pedidos de compra que foram criados ou alterados e pagamentos feitos , algo conhecido como sincronização bidirecional e algo que a HireHop faz.

Invoices accounting reportO HireHop pode conseguir isso com pacotes de contabilidade populares como Xero, QuickBooks e Sage 50. Também pode exportar dados de faturas e notas de crédito no formato CSV para outros produtos de contabilidade importar, negando a necessidade de inserir manualmente as informações contábeis duas vezes.

Com a sincronização bidirecional da HireHop, sua equipe saberá o que foi pago e o que é devido, sem a necessidade de acessar o seu software de contabilidade.

A sincronização é fácil no HireHop, tudo é feito automaticamente e nos bastidores, ou você pode configurar o HireHop para sincronizar por um acionador manual depois de executar uma verificação de todos os dados que precisam ser exportados. Alguns pacotes de contabilidade também respondem ao HireHop e informam quando uma fatura foi paga ou creditada, para que você possa acompanhar a conta de um cliente no HireHop e seu pacote contábil.

Diferentes Empresas em Diferentes Depósitos

E se você tiver mais de uma empresa que compartilha ações ou tiver empresas diferentes em depósitos diferentes. Somente o HireHop pode se conectar a várias empresas em seu software de contabilidade ou até mesmo empresas que usam softwares diferentes. Portanto, se o seu depósito do norte usa o Xero e o QuickBooks do depósito do sul, mas você deseja usar uma licença do HireHop, não há problema.

Alterando seu Software de Contabilidade

Talvez você esteja pensando em mudar seu software de contabilidade, mas está sendo retido devido às limitações do software de contratação de sua empresa existente. Com o HireHop, alterar seu software de contabilidade é fácil, você pode até manter os dois conectados ao HireHop ao mesmo tempo e, eventualmente, desconectar o redundante.


Comece a usar o HireHop hoje gratuitamente ou entre em contato conosco para uma demonstração gratuita para ver quanto o HireHop pode beneficiar sua empresa de aluguel.