Os campos personalizados

HireHop sempre teve campos personalizados que estavam disponíveis para uso por plug-ins, mas agora você pode adicionar seus próprios campos personalizados sem nenhum conhecimento de programação. Também adicionamos a funcionalidade de depósito para que você possa aceitar depósitos retidos, bem como outros novos recursos.


Os campos personalizados

Talvez você queira armazenar informações extras (campos personalizados) em um trabalho específico para suas necessidades. Agora você pode adicionar campos personalizados facilmente a certas partes do sistema, como trabalhos, ativos, estoque, etc. Como sempre, os campos personalizados podem ser usados ​​em documentos apenas adicionando o prefixo “_”. Portanto, se você criou um campo personalizado em um trabalho denominado “probabilidade”, em um documento de trabalho ele seria denominado “job:_probabilidade”.

Os campos são ajustados em 12 seções por linha e você pode definir a largura do seu campo de 1 a 12 seções. Você também pode adicionar quebras de linha e novas linhas, etc. Existem diferentes tipos de campos, desde datas e horas, dinheiro, memorandos, texto, endereços de sites e até mesmo listas suspensas, todos personalizáveis ​​com várias opções, incluindo configurá-los para obrigatório ou não.

Depósitos

Agora você pode registrar depósitos em trabalhos e projetos e, em seguida, reembolsá-los (ou parte deles) ou atribuí-los (ou parte deles) a uma ou mais faturas. Quando atribuído como um pagamento a uma fatura, ele é enviado automaticamente para o seu software de contabilidade, se você tiver permitido e configurado.

Token API

HireHop agora torna mais fácil a integração com a API por ter um único token que pode ser usado para salvar ou obter dados. Os tokens podem ser gerados para qualquer usuário, no entanto, eles se tornarão inválidos se o usuário efetuar login ou alterar seu e-mail ou senha. Recomenda-se usar um usuário completamente separado que nenhuma pessoa use como o usuário API para evitar que o token se torne inválido.

Para gerar um token, vá em “Configurações”, depois na guia “Usuários”, selecione um usuário, clique no botão “Menu” e selecione “Token API”. Uma janela aparecerá onde você pode copiar o token.

Lembre-se de que se o token for usado como um “GET”, ele deve primeiro ser codificado.

Definir o que afeta a disponibilidade do item virtual

Agora há uma opção de autopulls de itens virtuais que determina se a falta desse item afetará a disponibilidade desse item virtual. Isso é especialmente útil para coisas como cabos de alimentação IEC que você não quer que faltem um item tão barato e obrigatório, afetando a disponibilidade de um item que aluga muito mais do que o cabo pode ser comprado.

Link Compartilhável da Tela do Armazém

A tela do armazém pode criar um link para que possa ser exibido nos dispositivos sem ter que fazer login no HireHop. Isso é especialmente útil se você quiser ter TVs inteligentes espalhadas pelo armazém, mostrando o que está entrando e saindo naquele dia, assim como um quadro de avisos de chegadas e partidas de aeroporto.

Itens de linha de fatura agregada

Às vezes, você pode fornecer centenas ou milhares de itens em um trabalho e não deseja produzir uma fatura com várias páginas. Agora você pode produzir uma fatura com itens de linha agrupados pela mesma taxa de IVA e código nominal. Ao criar uma fatura com “Adicionar todos os itens devidos” selecionado, você também pode selecionar a opção “Agregado”. Este método ainda permitirá que você produza relatórios com base em quando e quanto um item foi faturado, à medida que cada item agregado é registrado. Esse recurso também está disponível no faturamento em lote.

Existem também outros pequenos aumentos de desempenho em todo o sistema e algumas pequenas correções de bugs.

Veja mais atualizações